Sampa Crew – Combinação Perfeita




Tamanho: 117 Mb
Gênero: Rap – Soul

Resumo: Baixar CD Completo Sampa Crew – Combinação Perfeita, Download de Musicas do Disco Sampa Crew – Combinação Perfeita, Baixar Free Descarga CD Sampa Crew – Combinação Perfeita, Album Sampa Crew – Combinação Perfeita.

Faixas:

Disc 1
1 Pare de Mentir
2 Vida de Casal
3 Distância ( Com: Dani Voguel )
4 O Anjo e a Flor
5 Mais uma Chance ( Vida )
6 Quem Será Que Eu Amo ?
7 Vem Que Vai Ser Bom
8 Alguém Vai Sofrer
9 Voê Vai Aprender
10 É Tudo Ilusão
11 Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
12 Pra Mim Valeu
13 Homem Também Chora
14 Combinação Perfeita ( Com: Dani Voguel )
15 No Mesmo Lugar

Disc 2
1 Tudo Nosso
2 Tome Logo a Decisão
3 Fazer O Quê ( Com: Dani Voguel )
4 Deixa as Coisas Tristes Pra Depois
5 Paisagens
6 Quem Dera
7 Mais Uma Chance ( Vida ) ( BM Remix )
8 Meu Jogo ( Com: Nuwance )
9 O Canto da Sereia ( Com: Amizade Verdadeira )
10 Vai Ser Melhor Pra Mim
11 Ao Som do Sampa Crew
12 Quebra
13 Quero Alguém ( Com: Dani Voguel )
14 Sair da Rotina
15 Vou ate o Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário