Men of War Red Tide - PC Full + Crack






Baixar Download Men of War Red Tide Grátis, Fazer Download Download Men of War Red Tide - PC Full + Crack

DESCRIÇÃO:
Men of War: Red Tide é uma sequela do aclamado RTS homens de guerra.Red Tide introduz uma nova história dirigida campanha com base nos escritos de Soviético Alexander Zorich escriba, inclui também dezenas de novos ou atualizados unidades e armas.

Men of War: Red Tide é uma mistura impressionante de RTS e uma ação em terceira pessoa que introduz uma força de combate, conhecido pela sua eficiência brutal durantea altura da II Guerra Mundial. Jogado fora por mais de 20 missões, Homens de War: Red Tide permite assumir o comando do temido Black Coats, o apelido dado a Marinha soviética, um grupo de combate de elite especializada em combates perto da costa.

O jogador tem controle direto das unidades de jogo novos incluindo o casacos pretos, tanques, canhões autopropulsados, trens blindados, lanchas de desembarque, a artilharia e os novos armas inimigas colocadas à captação e utilização. Novas opções de suporte de ar incluem caças, bombardeiros, hidroaviões cruzadores, destróieres e corvetas que fornecer apoio de fogo naval.




Combate ao Mar Negro, durante as campanhas da Segunda Guerra Mundial, os lustres da história e da Segunda Guerra Mundial aficionados vão reconhecer teatros de batalha, como Odessa, Sevastopol, Theodosia, Eltingen, Nikolaev e Constanta.



DOWNLOAD:


Megaupload - 3 Links





Galera o maior pagamento de um uploader são os comentários, isso faz nosso trabalho ser valorizado e da ânimo para continuar trazendo novos conteúdos, então Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário