100 Hits – Woman




Tamanho: 71 Mb
Gênero: Pop Internacional

Resumo: Baixar CD Completo 100 Hits – Woman, Download de Musicas do Disco 100 Hits – Woman, Baixar Free Descarga CD 100 Hits – Woman, Album 100 Hits – Woman.

Faixas:

1. Chaka Khan – I´m Every Woman
2. Deniece Williams – Let´s Hear It For The Boy
3. Melba Moore – This Is It
4. Olive – You´re Not Alone
5. Taylor Dayne – Tell It To My Heart
6. Lisa Lisa & Cult Jam – I Wonder If I Take You Home
7. All Saints – I Know Where It´s At
8. Bananarama – Love In The First Degree
9. En Vogue – My Lovin´ (You´re Never Gonna Get It)
10. Adina Howard – Freak Like Me
11. Rozalla – Faith (In The Power Of Love)
12. Sister Sledge – Thinking Of You
13. Tina Charles – Dr. Love
14. Kym Mazelle & Jocelyn Brown – No More Tears (Enough Is Enough)
15. Nena – 99 Red Balloons
16. The Nolans – I´m In The Mood For Dancing
17. Liza Minnelli – Losing My Mind
18. Dolly Parton – 9 To 5
19. Candi Staton – Young Hearts Run Free
20. The Weather Girls – It´s Raining Men

Nenhum comentário:

Postar um comentário