30 Anos de Jovem Guarda – Cd 2



Tamanho: 50 Mb
Gênero: Pop Nacional – MPB

Resumo: Baixar CD Completo 30 Anos de Jovem Guarda – Cd 2, Download de Musicas do Disco 30 Anos de Jovem Guarda – Cd 2, Baixar Free Descarga CD 30 Anos de Jovem Guarda – Cd 2, Album 30 Anos de Jovem Guarda – Cd 2.

Faixas:

1- Devolva- me – Lilian & Ed Wilson
2- O Bom – Eduardo Araújo
3- Eu Te Darei o Céu – The Favers
4- Meu Bem (GIRL) – Ronnie Von
5- Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor – Os Vips
6- Minha Fama de Mau – Erasmo Carlos
7- Meu Prmeiro Amor – Renato e Seus Blue Caps
8- Eu Sou Terrivel – Wanderléa
9- Corúja – Dany & Dino
10- Estúpido Cupido (STUPID CUPID) – Cleide Alves
11- A Festa do Bolinha – Trio Esperança
12- A Pobreza – Leno
13- Biquíne de Bolinhas Amarelinhas Tão Pequenininho – Ed Wison
14- Quando – Vanusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário